POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas, em até 7 dias corridos, após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

A troca de produtos não perecíveis será realizada somente se os produtos estiverem em perfeito estado, na embalagem original, com rótulo em perfeito estado, sem alteração e/ou violação do lacre do fabricante e acompanhando a nota fiscal.

Os produtos perecíveis poderão ser trocados ou reembolsados por motivo de desistência, arrependimento ou especificações erradas, no prazo de 24 horas e com as condições acima mencionadas, desde que obedecidas as especificações do fabricante de preservação do produto. Entrar em contato conosco por meio do atendimento ao cliente no telefone: whatsapp: (11) 99360-3549, pelo site: www.ebentas.com.br ou no e-mail: contato@ebentas.com.br.

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco por meio do atendimento ao cliente no telefone: whatsapp: (11) 99360-3549, pelo site: www.ebentas.com.br ou no e-mail: contato@ebentas.com.br.

Os produtos trocados por outros, de valores diferentes, terão a seguinte conduta adotada:

- Produtos com valores inferiores ao adquirido: o consumidor ficará com crédito no Ebentas.

- Produtos com valores superiores ao adquirido: o consumidor pagará a diferença através das nossas formas de pagamento.

- O frete da devolução e do envio do novo produto ocorrerá por conta do cliente.

Para o reembolso da compra ou troca do produto, entrar em contato através do atendimento ao cliente no telefone: whatsapp: (11) 99360-3549, pelo site: www.ebentas.com.br ou no e-mail: contato@ebentas.com.br.

Depois de análise, se for pertinente, a solicitação do cliente será efetuada. Caso seja reembolso, ocorrerá em até 30 dias após a devolução.